Vai uma ajudinha aí?

Abaixo, listamos as principais perguntas com suas devidas respostas. Mas, caso tenha uma dúvida específica, entre em contato com a gente que iremos responder o mais rápido possível. Pode ser?

// Como comprar

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em “Entrar” e depois em “Esqueci minha senha”, em seguida coloque seu e-mail, e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho – nosso guia estará lá para te ajudar – e clique em “Adicionar ao carrinho”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique e finalize a compra.

Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail.

Como faço para utilizar vales e cupons?

Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra, clique em “código do cupom” na página do carrinho. Informe o código e clique em “Aplicar cupom”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

// Pedidos

Entrega dos pedidos

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em “Meus pedidos”.

Após realizar a compra, enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento da encomenda.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em “Meus pedidos”.

Após realizar a compra, enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento da encomenda.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.

Lembrando que, como os produtos são confeccionados após a realização do pedido, o prazo de entrega é um pouco maior, mas mesmo assim chegará dentro da previsão estipulada.

Importante! Em alguns casos é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

// Pagamentos

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito – parcelamento em até 18 vezes, débito online, boleto bancário, depósito em conta e transferência de saldo entre contas PagSeguro.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado para confecção, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

// Outras informações

Meus dados pessoais serão compartilhados?

Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto, se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site.nto.

Histórico de visualização (cookies)

Usamos cookies apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.erecidos em nosso site.nto.

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